Jornal Correio Popular Notícia



NATAL
O Boticário eterniza o natal dos portovelhenses com campanha no Porto Velho Shopping

Data da notícia: 2023-12-11 16:43:04
Foto:
A ação conta com decoração diferenciada e com pontos instagramáveis para eternizar o momento dos visitantes

O Boticário se uniu ao Porto Velho Shopping com uma encantadora ativação de Natal. A ação conta com três espaços decorados e ações promocionais nas áreas externas do shopping. Na entrada principal e na entrada dos fundos que liga com o Parque da Cidade, a decoração chama atenção com espaços instagramáveis em formato de túnel de luz e com a distribuição de balões dourados e personalizados da marca. Já na entrada lateral, o que surpreende é uma árvore de Natal com 5 metros de altura, rodeada de presentes que com certeza irá encantar os visitantes.

O espaço também é instagramável e conta com promotores que tiram fotos e imprimem para presentear quem passa por lá. O objetivo da ação é criar memória com quem se ama e ainda proporcionar experiências que façam as pessoas celebrarem o verdadeiro sentido do Natal - estar presente e aproveitar todos os momentos. A ativação começou no dia 05 de dezembro e vai até 24 de dezembro, das 17h às 22h, nas três entradas do Porto Velho Shopping. A expectativa da marca é reforçar cada vez mais o laço com os portovelhenses, já que pelo segundo ano, o Boticário está presente no Natal da capital rondoniense.

Sobre o Natal do Boticário
Com espaço instagramável e ações volantes, Porto Velho é uma das mais de 15 cidades que irão receber ativações de Natal do Boticário. Além da capital rondoniense, Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Palmas (TO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT), também receberão ativações da marca.


Fonte: Assessoria




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.